Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feng Shui para todos

Informação detalhada sobre Feng Shui para todos poderem utilizar.

Informação detalhada sobre Feng Shui para todos poderem utilizar.

Feng Shui para todos

12
Set08

Como usar o Feng-Shui para atrair amor para a nossa vida.

Zen

Todos (ou quase todos) já sentimos em alguma altura da vida, um desgosto de amor. Alguma vez no tempo, houve uma relação que não correu como antecipámos.
 

Pode o Feng-Shui ajudar-nos? Sim, pode!

nó de amor no feng shuiPodemos usar o Feng-Shui para atrair mais amor para a nossa vida; no entanto, não é específico em relação à pessoa.

Para que a energia do amor encontre o caminho até si, terá de se abrir completamente para a sua entrada. Atenção que isto é diferente (completamente diferente) de se fixar apenas numa única pessoa ou característica. Porquê? Perque entra directamente no campo energético da outra pessoa.

A sua antiga chama pode estar na sua área directa de influênciam ou pode ter escolhido seguir um outro caminho. O importante é sermos fiéis e verdadeiros ao nosso próprio caminho. E sermos verdadeiros ao nosso caminho significa aceitar o caminho que a nossa energia leva e limpar qualquer resto de energia que nos prende a velhas relações. Esses laços magoam-nos e prejudicam-nos.

No que diz respeito directamente ao Feng-Shui, aconselho a fortalecer a sua própria energia, abrindo espaço para a criação de novos laços ou ligações. E, se ainda existirem laços com a relação antiga, poderá ter uma excelente surpresa.


Flores Feng Shui

Organize o seu espaço de forma a libertá-lo de recordações dolorosas.

 

 

Arrume a casa completamente e troque alguns móveis de posição de forma a que a energia force um novo rumo dentro da casa. Encha a casa de cores claras e de flores naturais frescas. Faça um centro de mesa com uma vela branca e use adereços e/ou flores secas vermelhas. Acenda a vela durante a noite enquanto está na divisão e irá sentir o seu campo energético reencher-se de força e vigor.

Apenas um coração restabelecido e aberto ao amor estará a aceitar novos laços e ligações. Acima de tudo, só assim esses laços se tornarão duradouros.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Repondemos à sua pergunta aqui neste blog. Por favor contacte-nos através do e-mail momentozen@sapo.pt. Coloque-nos todas as suas dúvidas e nós tentaremos responder o melhor que podemos e sabemos.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2006
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D