Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feng Shui para todos

Informação detalhada sobre Feng Shui para todos poderem utilizar.

Informação detalhada sobre Feng Shui para todos poderem utilizar.

Feng Shui para todos

22
Jan08

7 dicas para mais amor e melhor sexo

Zen
Um bom quarto Feng-Shui é um quarto onde se promovam as energias do carinho e da sensualidade. Um bom quarto atrai, encanta, e desponta sentimentos fortes de paixão. Todo ofeng shui no quarto ambiente tem de ser calmo, pacífico, e convidar a momentos tanto de descanso, harmonia e de sensualidade. Esse é o princípio básico do Feng-Shui. Moldar o ambiente de forma a que cada momento seja único quer sozinho, quer acompanhado.


Apresento-lhe, então, uma pequena lista que poderá seguir de forma a criar uma harmonia singular no seu ninho. Lembre-se de que esta lista representa apenas linhas orientadoras. Terá que molda-las à sua energia de forma a conseguir ter, o seu melhor ambiente. Aquele que funciona melhor consigo.


  1. Faça desaparecer televisão, computador e qualquer equipamento de exercício que possa ter. A boa energia Feng-Shui é arruinada com a presença destes objectos no seu quarto.

  2. Abra as janelas regularmente para arejar o quarto e revitaliza-lo com oxigénio. Tenha em mente que o ar que respira dentro do seu quarto é da máxima importância. Ter um quarto com o ar pesado ou com odores atrai más energias. E lembre-se de que plantas no quarto são consideradas mau Feng-Shui, a menos que o quarto tenha um tamanho considerável e as plantas estejam afastadas da cama.

  3. Escolha sensatamente as imagens que tem no quarto. As imagens têm uma forte energia Feng-Shui. O melhor conselho Feng-Shui que pode ser dado é que tenha imagens no quarto de situações que gostaria que lhe acontecessem ou que estivessem presentes na sua vida. A menos que queira estar sozinha e a chorar, escolha motivos felizes e sensuais.

  4. Siga estas linhas básica de Feng-Shui para a organização e posicionamento da cama.

    • Tenha a cama de forma a que se consiga, facilmente, aceder a ambos os lados.

    • Tenha duas mesas de cabeceira (uma de cada lado).

    • Evite ter a cama em linha directa com a porta.

Um quarto com bom aspecto e uma cama equilibrada são dois ingredientes muito importante na criação do seu quarto Feng-Shui perfeito. Um bom colchão, uma cabeceira sólida e lençois de alta qualidade feitos de fibras vegetais, são grandes contributos para um quarto perfeito.

  1. Utilize um tema de cores que equilibre o seu quarto. As cores são das armas mais poderosas para alcançarmos o quarto Feng-Shui perfeito. As melhores cores a serem consideradas são as cores que se assemelhem à tonalidade da pele. Como sabe, a pele humana vai desde um creme muito claro até um chocolate muito escuro. Escolha cores nesse leque de oferta e terá o efeito pretendido: sono reparador e cura sexual intensa.

  2. Tenha vários níveis de luz ou instale um regulador da intensidade luminosa. Uma boa e apropriada luz nem sempre é fácil de obter. A luz é a nossa principal fonte de nutrientes e a mais esplendorosa manifestação de energia. Por isso escolha a luz apropriada ao momento, instalando vários candeeiros ou um dispositivo que regule a intensidade dos existentes.

  3. Mantenha todas as portas no quarto fechadas à noite. Isto inclui as portas dos armários, a porta da casa de banho dentro do quarto e a própria porta do quarto. Assim, irá conseguir que a energia não disperse e se concentre na sua harmonia. Conseguirá ter uma melhor relação e um sono mais reparador.


Cada pessoa tem a visão do que é o seu quarto perfeito. É impossível criar um único modelo que se adeqúe a todas as pessoas. No entanto, existem duas palavras comuns a todas as pessoas: prazer e sonho. Num quarto, cada peça deve representar amor, paixão, cura e relaxamento.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Repondemos à sua pergunta aqui neste blog. Por favor contacte-nos através do e-mail momentozen@sapo.pt. Coloque-nos todas as suas dúvidas e nós tentaremos responder o melhor que podemos e sabemos.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2006
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D